sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Lembrancinha do Relampago Maquim (filme cars)

7 comentários:

  1. amei, meu filho ama esse filme.
    Também sou blogueira unida, passei pra fazer uma visitinha.
    Bjs
    www.pequenosmimosdapri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. queria saber quanto fica pra fazer 200 lembrancinhas do relampago maquin ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junior orçamentos pelo e-mail janaartesbiscuit@yahoo.com.br grata

      Excluir
  3. oi queria saber como faço pra encomendar lembrancinhas do relampago maquim

    ResponderExcluir
  4. eu prescisava de 112 lembrancinhas para o mes de outubrono dia 10

    ResponderExcluir
  5. se puder me responder eu le agradeço muito obrigada]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma, se puder me manda um e-mail janaartesbiscuit@yahoo.com orçamento só por lá, grata

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...